Naruto O Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto O Game

aqui, nos podemos criar um personagem baseado no Anime NARUTO podendo escolher clã, jutsus, Elementos, e Etc. E tambem tendo batalhas alucinantes no nosso chat box
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Regra para pontos
Os pontos por promoção, serão: Gennin: +10 Chunnin: +20 Jounin: +30
Visualização
Para Melhor Visualização do Forum Use os Navegadores.Internet Explorer 8.0FirefoxGoogle ChromeOpera
Importante
-Se você encontrar algum bug(erro) na hora de postar ou de fazer alguma ação, se ver alguem que utiliza algum tipo de Hack que atrapalhe no jogo ou alguem que te agrida verbalmente por favor entre em contato com algum menbro da Stff -Após postar em algum lugar, não espere respostas imediatas, elas podem demorar algumas horas ou dias, isso depende se a pessoa que ira responder fique Online, então não saia chingando e fazendo Posts Duplos, apenas aguarde.
Staff
Uchiha Milions Serginho Tobi ( Uchiha Sasuke ) Pedro Nagato Sakura Hyuuga Victor Nagato Eremita

 

 Nagato eremita e Nagato_Sasuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nagato__Sasuke
Akatsuki ll Ex-Vila da Chuva
Akatsuki ll Ex-Vila da Chuva
Nagato__Sasuke


Clã : Nagato
Atributo Ninja : Força :100
Defesa:100
Habilidade : 100
Agilidade : 100
Ninjutsu : 100
Taijutsu : 100
Genjutsu : 100
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29

Ficha do personagem
Vida Vida:
Nagato eremita e Nagato_Sasuke Left_bar_bleue1000/1000Nagato eremita e Nagato_Sasuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chackra Chackra:
Nagato eremita e Nagato_Sasuke Left_bar_bleue1000/1000Nagato eremita e Nagato_Sasuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Estamina Estamina:
Nagato eremita e Nagato_Sasuke Left_bar_bleue1000/1000Nagato eremita e Nagato_Sasuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Nagato eremita e Nagato_Sasuke Empty
MensagemAssunto: Nagato eremita e Nagato_Sasuke   Nagato eremita e Nagato_Sasuke Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 5:34 pm

nagato eremita vc me da um pouco de seu sangue?
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Eremita
Kurekage
Kurekage
Nagato Eremita


Clã : Nagato
Atributo Ninja : Força :100
Habilidade :100
Defesa :100
Agilidade :100
Ninjutsu :100
Taijutsu :100
Genjutsu :100
Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Vida Vida:
Nagato eremita e Nagato_Sasuke Left_bar_bleue1000/1000Nagato eremita e Nagato_Sasuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chackra Chackra:
Nagato eremita e Nagato_Sasuke Left_bar_bleue1000/1000Nagato eremita e Nagato_Sasuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Estamina Estamina:
Nagato eremita e Nagato_Sasuke Left_bar_bleue1000/1000Nagato eremita e Nagato_Sasuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Nagato eremita e Nagato_Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Nagato eremita e Nagato_Sasuke   Nagato eremita e Nagato_Sasuke Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 5:40 pm

Vc e do clà Nagato!
Eu so tenho sangue de nagato e uchiha

Pego uma seringa e retiro meu sangue uchiha*

Aplico-o no sasuke*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nagato eremita e Nagato_Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto O Game :: Vila da Chuva :: Sala do Kurekage-
Ir para: